segunda-feira, 4 de julho de 2011

Façanhas da turma de Jornalismo Online 2011/1

Olá pessoal, o semestre está chegando ao fim e com ele um monte de recordações e momentos legais que passamos juntos. Neste post venho lembrar alguns destes momentos de parceria entre a turma de jornalismo online 2011/1.


Nosso churrasquinho estava maravilhoso, não estava?! regado a vinho, conversas animadas, costelas saborosas e MAIONESE, é clarooooo!!! Não podemos nos esquecer da sujeirinha básica que o desastrado do Júlio fez com erva-mate.



As produções para os telewebs e radiowebs também foram inesquecíveis, cada um em seu grupo e, ao mesmo tempo, preocupando-se com todo o conjunto, todos se empenharam em produzir o melhor possível!




Não podemos nos esquecer da festinha surpresa que preparamos para o profe. Teve chapéuzinho, lingua de sogra, balões e um delicioso bolo de chocolate que obrigamos o Dê a comer!




A mais recente proeza da turma de online, se deu em uma recente quarta-feira, quando um representante de cada grupo do "Trêm das 9 - Opinativo" realizaram um debate. Debate este, que mesmo não estando presente, posso afirmar que será nota 10! principalmente, com a revelação da mais nova canibal da turma: Diana.





Brincadeiras à parte, a verdade seja dita, nossa turma é nota 100000... e quantos mais zeros forem necessários! Aguardem que ainda não terminamos o semestre e temos mais algumas postagens a serem feitas, o teleweb opinativo estará maravilhoso, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário