Mostrando postagens com marcador Danielle. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Danielle. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Bloco 1 - A morte que dá vida
Aqui está o bloco de abertura do Trem das 9, em sua segunda versão: a crônica "A morte que dá vida".
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Morte que dá vida - última parte
Boa noite, colegas!
Hoje de meio-dia nosso grupo se reuniu no restaurante Centenário, em Santa Cruz, para gravar a última parte do teleweb opinativo, sobre “A morte que dá vida”.
Depois das aventuras e do pavor no frigorífico (by Jeniffer e Igor), chegou o momento da tão esperada degustação.
Confiram:
O gênero escolhido pelo grupo foi a crônica. Aguardem! :)
Na foto, a equipe completa: Jaque, Marília, Igor, Danielle e Jeniffer
Hoje de meio-dia nosso grupo se reuniu no restaurante Centenário, em Santa Cruz, para gravar a última parte do teleweb opinativo, sobre “A morte que dá vida”.
Depois das aventuras e do pavor no frigorífico (by Jeniffer e Igor), chegou o momento da tão esperada degustação.
Confiram:
O gênero escolhido pelo grupo foi a crônica. Aguardem! :)
Na foto, a equipe completa: Jaque, Marília, Igor, Danielle e Jeniffer
Assinar:
Postagens (Atom)