Mostrando postagens com marcador Danielle. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Danielle. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de julho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Morte que dá vida - última parte

Boa noite, colegas!

Hoje de meio-dia nosso grupo se reuniu no restaurante Centenário, em Santa Cruz, para gravar a última parte do teleweb opinativo, sobre “A morte que dá vida”.

Depois das aventuras e do pavor no frigorífico (by Jeniffer e Igor), chegou o momento da tão esperada degustação.

Confiram:


O gênero escolhido pelo grupo foi a crônica. Aguardem! :)

Na foto, a equipe completa: Jaque, Marília, Igor, Danielle e Jeniffer