sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quem disse que vida de jornalista é fácil?

Não foram poucos os desafios que encontramos durante a produção do nosso bloco para o segundo Teleweb Trem das 9. No início até achamos fácil a ideia de criar uma crônica respondendo a pergunta “Quanto custa comer carne?”. Mas depois da tentativa frustrada de visitar um frigorífico em busca de informações e imagens (recebemos nada mais, nada menos que cinco “nãos”), percebemos que a “coisa” não seria tão fácil.

Então, eu e as colegas Josiane Goetze, Lisane Marques e Cristiane Inocêncio , mudamos o foco do nosso trabalho e saímos em busca de outras fontes. Novamente recebemos respostas negativas e quando enfim conseguimos, outro problema surgiu. Nenhum cinegrafista estaria livre na hora em que marcamos a entrevista com nossa fonte. Mas a gente não desanima fácil, afinal, vida de jornalista é assim mesmo.

Foi quando a nossa querida colega Josi Goetze (foto abaixo) literalmente “vestiu a camisa” para finalizarmos o nosso trabalho. Com uma câmera nos ombros e todos os outros “apetrechos” necessários pendurados nela, gravamos a entrevista e tudo se resolveu. Nem nos importamos com o cheiro de lã queimada que ficou pelo nosso corpo, pois naquela tarde o sol resolveu esquentar pra valer, rsrs.


Então fiquem ligados, pois, em breve aqui no blog, o resultado de toda essa “indiada”.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário