Neste mundo concorrente por disputa de pautas e furos entre jornalistas, a América On-Line (AOL) adquiriu o jornal on-line "The Huffington Post", que possui a visitação mensal de no mínimo, 117 milhões de internautas. Tudo bem que isso não é novidade, pois a notícia foi divulgada no último dia sete (7). A "boa nova" é que os brasileiros também vão ter acesso à página que contém infirmações dos quatro cantos do mundo.
Do total da média de visistantes 117 milhões de internautas da página da Huffington Post residem nos EUA. O acesso ao jornal digital só chegará ao Brasil após a compra da AOL.
Também consta no contrato realizado entre os diretores da AOL e da Huffington, que uma das cofundadoras do site, Arianna Huffington, será a editora-chefe e presidente do grupo que irá englobar o conteúdo do jornal digital e também da AOL, o ""Huffington Post Media Group".
De acordo com a AOL, a nova ideia do site e aprimorar as informações e notícias disponiveis com muita interatividade e entretenimento entre os leitores. O contrato de compra e mudanças na empresa deve acontecer até o fim do primeiro semestre de 2011.
Para visitar o site da Huffington, acesse o www.huffingtonpost.com.
Boa visita!
fontes: revista Exame Informática (exemplar nº 198/março) e site G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário