quinta-feira, 21 de abril de 2011

Casamento Real será transmitido ao vivo

O casamento entre o Príncipe William e Kate Middleton acontece no próximo dia 29 e promete ser um dos mais comentados do ano. Ao saber da repercussão da cerimônia, a Família Real Britânica irá transmitir o casamento ao vivo pelo site YouTube. A transmissão será às 6 horas, pelo horário de Brasília. Para assistir, basta acessar o Canal Oficial da Família Real no YouTube.



No Brasil, o portal R7 fará a cobertura especial do evento. Além da transmissão simultânea da cerimônia, o internauta terá acesso a ferramentas de interatividade. Como interação via redes sociais, mural com mensagem aos noivos, enquetes e quiz. Outra ferramenta será o live blogging, com participação de colunistas como Daniel Castro, que irá analisar a transmissão e Hildegard Angel comentando o cerimonial.

O portal terá galeria de fotos, infográficos e vídeos dos bastidores da cerimônia. Também será disponibilizado uma página especial com o histórico do namoro do casal, notícias e entrevistas exclusivas feitas pela apresentadora Chris Flores, direto de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário