quinta-feira, 28 de abril de 2011

Trem das 9 (apresentação)

Galera!

Estou trabalhando na construção de um roteiro criativo – as ideias já estão postas no papel e conto com o auxílio do Alan e do professor Demétrio. Aguardo até sexta-feira, dia 29, pelas chamadas de cada grupo (para ficar uniforme seria bom dispensar o pé). O respeito com as datas é de suma importância para que não haja furos em nosso cronograma. Afinal, o prazo é curto. Ok?

Após, com o roteiro finalizado, para dar mais unidade aos blocos serão feitos links a partir de cada pauta. Deste modo, a conexão de assuntos é que irá definir a ordem das temáticas de cada bloco. Eu (Lucas) e o Alan conversamos sobre este ponto com o Demétrio durante a aula, e disse não haver problemas.

Com o roteiro fechado envio para revisão do professor, que devolve durante o fim de semana. Como a gravação será em área externa preciso decorar o texto. Sairemos da Unisc TV, eu e o Alan, na próxima segunda-feira, às 14 horas. Quem quiser nos acompanhar beleza, toda sugestão a fim de enriquecer o trabalho é bem-vinda. Para situar a turma, a tomada das imagens, digo o cenário da apresentação, será na antiga Estação, situada na Praça.



>> Sugestões podem ser feitas por e-mail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário