quinta-feira, 21 de abril de 2011

Santa Cruz tem site de compra coletiva

Uma nova modalidade de compras pela internet, que ganha espaço pelo mundo inteiro, agora, alivia o bolso dos santa-cruzenses. Trata-se de compras coletivas em que o cliente consegue arrebatar produtos com descontos de até 90%. Ao apostar nessa perspectiva de negócio, empreendedores locais resolveram entrar no mercado e criaram o PraLevar. O site atende a demanda de Santa Cruz do Sul e região.

O público-alvo para esse tipo de serviço é composto por qualquer pessoa que tenha acesso à internet. O site comercializa uma gama muito grande de produtos e serviços – desde uma pizza até um pen-drive, de sessões de drenagem linfática até banho e tosa em um petshop. Os produtos mais buscados são das áreas de alimentação, lazer e beleza.

Ao lançar uma oferta no site, todas as pessoas cadastradas recebem por e-mail a mensagem informando sobre o desconto. Para adquirir algum produto, basta acessar o site e clicar em comprar. São aceitas como formas de pagamento cartão de crédito e débito on-line. A oferta fica no ar por 24 horas e precisa atingir o número mínimo de pessoas interessadas para ser ativada. Caso não atinja, os compradores recebem seu dinheiro de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário